LEI Nº 2.011, DE 20 DE OUTUBRO DE 2017     DISPÕE SOBRE A CARGA HORÁRIA DO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA NO MUNICÍPIO DE BRASÍLIA DE MINAS E DA OUTRAS DISPOSIÇÕES.

 

LEI Nº 2.011, DE 20 DE OUTUBRO DE 2017

 

 

DISPÕE SOBRE A CARGA HORÁRIA DO EXERCÍCIO DA PROFISSÃO DE TÉCNICO EM RADIOLOGIA NO MUNICÍPIO DE BRASÍLIA DE MINAS E DA OUTRAS DISPOSIÇÕES.

 

 

O Povo do Município de Brasília de Minas, por seus representantes na Câmara Municipal decretou, e eu em seu nome sanciono a seguinte Lei:

 

Art. 1 º – O município de Brasília de Minas em consonância com o artigo 16 da Lei nº 7.394/1985 estabelece jornada de 24 (vinte e quatro) horas de trabalho semanais para o exercício da profissão de técnico em radiologia nos quadros desta municipalidade.

 

Art. 2º- A adequação da jornada de trabalho de que trata o artigo anterior não poderá trazer qualquer prejuízo salarial aos técnicos em radiologia dos quadros do município de Brasília de Minas.

 

Art. 3º – Esta lei não modifica qualquer dispositivo da Lei nº 1.951/2015 que trata do quantitativo máximo de cargos públicos estatutários do poder executivo de Brasília de Minas, sua transformação e nova nomenclatura, requisitos para investidura, jornada de trabalho, vencimento e outras providências, salvo no que diz respeito à jornada semanal de trabalho.

 

Art. 4º – Esta lei entra em vigor na data da sua publicação sendo revogadas as disposições em contrário.

 

 

Prefeitura Municipal de Brasília de Minas/MG, 20 de outubro de 2017

 

 

GEÉLISON FERREIRA DA SILVA

Prefeito Municipal

Comentar esta publicação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *