VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BRASÍLIA DE MINAS ACONTECE AMANHÃ, QUARTA-FEIRA, 12 DE ABRIL, NA PRAÇA DE ESPORTES, ÀS 08 HORAS DA MANHÃ

Amanhã, quarta-feira, 12 de abril, vai acontecer a VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE, promovida pelo Conselho Municipal de Saúde e Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento será na Praça de Esportes, a partir das 08 horas da manhã, com participação aberta ao público para debate, propostas, eleição do Conselho e eleição de Delegados à luz do tema “Garantir Direitos e defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”.

PARTICIPE!!
SEJA TAMBÉM PROTAGONISTA DESSA INICIATIVA!