SHOW DE BOLA!!

Com o Estádio Municipal Neco Totô lotado, os jogos da Final do Campeonato Brasilminense de Futebol arrebataram a torcida que vibrou a cada drible, jogada e gols na manhã e tarde de domingo, 27.

Depois de uma campanha de sucesso que teve início no mês de agosto com 32 times participantes integrando as modalidades Amador, Veteranos, Juniores e Infantil, a Grande Final aconteceu na Categoria Veteranos o Katadão venceu o Fernão Dias por 3×1. Na Categoria Amador, quem também fez bonito foi o Real Master com o resultado de 2×0 contra o Ajax.

Com o placar de 1×1, a Escolinha HB e Borussia foram para os pênaltis e por 4×2, o Borussia sagrou-se campeão da Categoria Infantil. Pênaltis também para a decisão do título da Categoria Juniores que depois do 2×2, a equipe do Toa a Toa levou a melhor no 6×5.

KATADÃO, REAL MASTER, BORUSSIA E TOA A TOA SÃO OS CAMPEÕES DO CAMPEONATO BRASILMINENSE DE FUTEBOL. PARABÉNS!!

O Campeonato Brasilminense de Futebol 2022 foi realizado pela Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, com a parceria da Câmara Municipal e Polícia Militar e alcançou o objetivo maior que foi a promoção do esporte, o entretenimento, valorização dos atletas e a inclusão.

PARABÉNS A TODAS AS EQUIPES PARTICIPANTES!!