SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CULTURA E JUVENTUDE DIVULGA A LISTA DOS PROPONENTES QUE TIVERAM SEUS PROJETOS SELECIONADOS PARA SEREM CONTEMPLADOS PELO EDITAL 01/2021 DA LEI ALDIR BLANC 14.017/20

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Juventude, torna pública nesta segunda-feira, 06, a lista dos proponentes que tiveram seus projetos selecionados para serem contemplados pelo Edital 01/2021 da Lei Aldir Blanc 14.017/20.

Os projetos foram avaliados e escolhidos pela Comissão de Seleção de Projetos. Foram contemplados os que preencherem todos os critérios previstos no edital.

Confira a lista em anexo.