QUE VENHA A MICRORREGIONAL!! ALUNOS-ATLETAS DE BRASÍLIA DE MINAS BRILHAM E SE CLASSIFICAM PARA A MICRORREGIONAL DO JEMG 2024

Os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2024 Etapa Municipal agitaram Brasília de Minas durante toda a semana. De 18 a 22 os alunos-atletas mostraram seu potencial nas modalidades futsal, basquete, handebol, vôlei e xadrez. Marcaram presença escolas da Rede Municipal, Estadual e Privada, ao todo 12 participaram do evento que faz parte da primeira celebração dos 130 anos de Brasília de Minas.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, promoveu as seletivas municipais que terminaram ontem, sexta-feira, 22. De forma incrível cada delegação deu seu melhor. Todos merecem reconhecimento e aplausos pela performance a cada jogo.

A Etapa Microrregional vai acontecer em Brasília de Minas, no período entre 13 e 19 de maio.

Confira as escolas classificadas: Módulo I: Basquete Feminino: E.E. Francisco de Paula Antunes-Distrito de Angicos de Minas, Basquete Masculino E.E. Sant’Ana, Futsal Feminino E.E. Sant’Ana, Futsal Masculino E.E Mestra Bila, Handebol Feminino Colégio Sólido, Handebol Masculino E.E Mestra Bila, Voleibol Feminino E.E. Sant’Ana, Voleibol Masculino E.E. Sant’Ana. Módulo II: Basquete Feminino E.E. Francisco de Paula Antunes-Distrito de Angicos de Minas, Basquete Masculino E.E. Josias de Matos- Distrito de Fernão Dias, Futsal Feminino E.E. Adelaide Medeiros, Futsal Masculino E.E. Sant’Ana, Handebol Feminino Colégio Sólido, Handebol Masculino Colégio Sólido, Voleibol Feminino E.E. Sant’Ana, Voleibol Masculino: E.E. Sant’Ana. No Xadrez, Módulo I, foram classificados no Xadrez Feminino a E.E. Francisco Xavier Antunes- Distrito de Vargem Grande, E.E. Adelaide Medeiros. Xadrez Masculino: Colégio Sólido, E.E. Francisco Xavier Antunes- Distrito de Vargem Grande, E.E. Adelaide Medeiros, E.E. Sant’Ana, E.M. Santa Maria-Distrito de Vila de Fátima. E no Módulo II, Xadrez Feminino, a E.E. Francisco Xavier Antunes- Distrito de Vargem Grande, E.E. Sant’Ana, E.M. Santa Maria-Distrito de Vila de Fátima, E.E. Sant’Ana. Xadrez Masculino: E.E. Francisco Xavier Antunes- Distrito de Vargem Grande, E.E. Sant’Ana, E.E. Josias de Matos- Distrito de Fernão Dias, E.E. João Beraldo e E.E. Adelaide Medeiros.

Para ficar por dentro dos resultados, acesse os Boletins disponíveis nos links abaixo ou copie-os e cole na barra de endereços.

PARABÉNS A TODOS!! A EMOÇÃO CONTINUA!! QUE VENHA A MICRORREGIONAL!!