QUE VENHA A MICRORREGIONAL!! ALUNOS-ATLETAS BRILHAM E CLASSIFICAM BRASÍLIA DE MINAS PARA A MICRORREGIONAL DO JEMG 2023

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, promoveu as seletivas municipais dos Jogos Escolares de Minas- JEMG 2023, que terminaram ontem, sexta-feira, 31.

O último dia das competições foi de muita emoção, alegria e premiação. Agora, os nossos alunos-atletas também vão brilhar na Etapa Microrregional que vai acontecer em maio na cidade de Lontra, representando nosso município no Basquete, Handebol, Vôlei, Futsal e Xadrez. Modalidades que contam com equipes do Feminino e Masculino.

Durante essa semana, todos os dias, cada aluno, cada escola deu o seu melhor! E foi um espetáculo lindo de garra, união, espírito esportivo e talento! Aos alunos, educadores, às escolas, todo carinho e aplausos!

PARABÉNS A TODOS!!

A EMOÇÃO CONTINUA!!

QUE VENHA A MICRORREGIONAL!!

Para ver as fotos e ficar por dentro dos resultados, acesse o Portal da Prefeitura: