PRORROGADAS ATÉ TERÇA-FEIRA, 20 DE FEVEREIRO, AS PRÉ-INSCRIÇÕES PARA INTERESSADOS EM COMERCIALIZAR PRODUTOS NAS LOJAS DO MERCADO MUNICIPAL DE BRASÍLIA DE MINAS

A Prefeitura de Brasília de Minas prorrogou até terça-feira, 20 de fevereiro, as pré-inscrições para os interessados em comercializar produtos no Mercado Municipal Deocleciano Soares Alves (Diozão).

As pré-inscrições deverão ser feitas por pessoas físicas ou jurídicas residentes no município de Brasília de Minas e realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Juventude que fica na rua Zezé Medeiros, 198, Santa Rita, no horário de 09 da manhã às 13 horas.

Além do formulário preenchido, é necessário a apresentação do original e cópia do CPF ou CNPJ em caso de pessoa jurídica e o comprovante de residência.

Para outras informações, acesse o Edital no Portal da Prefeitura. Clique no link abaixo ou copie-o na barra de endereços.

https://brasiliademinas.mg.gov.br/wp-content/uploads/2024/02/EDITAL-01-PRE-INSCRICOES-PARA-INTERESSADOS-EM-COMERCIALIZAR-PRODUTOS-NO-MERCADO-MUNICIPAL-DE-BRASILIA-DE-MINAS.pdf

Administração Trabalho, Sabedoria e Competência

ASCOM

Comentar esta publicação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *