PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS VAI REALIZAR O DIA D DE VACINAÇÃO NA ZONA RURAL PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES ATÉ 15 ANOS ATUALIZAREM O CARTÃO VACINAL

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando desde o dia 23 deste mês de outubro a Campanha de Multivacinação em todo o município para atualização do Cartão Vacinal de crianças e adolescentes com idade até 15 anos.

Na zona rural serão disponibilizadas vacinas contra a Meningite, Paralisia Infantil, Sarampo, entre outras doenças. Segue abaixo o cronograma:

26/10 – QUINTA-FEIRA: MARCAIÁ, GARGUELO, MULUNGU

27/10 – SEXTA-FEIRA: CARAÍBAS, MAMONEIRAS

28/10 – SÁBADO: FERNÃO DIAS (PSF)

31/10 – TERÇA-FEIRA: FERNÃO DIAS (E. E. JOSIAS DE MATOS)

E o DIA D DE VACINAÇÃO será no sábado, 28 deste mês de outubro, nas unidades de ESF (PSF) Araújo, Central, Cristina Rocha, Botelho, Odete Martins e Vale das Palmeiras, na sede do município, de 08 da manhã às 13 horas.

Leve o Cartão SUS e Cartão de Vacina.