PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS PROMOVE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DO OUTUBRO ROSA COM MUTIRÕES DE MAMOGRAFIA E PALESTRAS

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Centro Estadual de Atenção Especializada – CEAE e Atenção Primária, realiza uma programação especial para a Campanha Outubro Rosa que visa a conscientização e prevenção contra o câncer de mama.

Dentro da programação, estão sendo realizados mutirões semanais de mamografia no CEAE para pacientes de 50 a 69 anos agendadas pela unidade de saúde ESF.

Além desses mutirões que irão até a primeira semana de novembro, o roteiro de ações conta com atividades educativas de sala de espera no CEAE e nas ESFs. E para o encerramento da programação Outubro Rosa, haverá uma série de palestras com o Médico Mastologista Dr. Ricardo Alcântara e com a Nutróloga Dra. Dardândia Andrade no dia 27 deste mês de outubro na Praça de Esportes, às 08 horas da manhã.

Administração Trabalho, Sabedoria e Competência

Comentar esta publicação