PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS PROMOVE CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL – LOA PARA O EXERCÍCIO DE 2025

A Prefeitura de Brasília de Minas informa que está disponível a consulta pública para participação de toda a população em propostas para elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA para o exercício de 2025. Uma maneira de dar voz e protagonismo aos cidadãos na fase de elaboração do Projeto de lei, servindo de subsídio para o planejamento do próximo exercício.

De forma democrática, o propósito é promover a participação popular nas definições das prioridades das ações de governo, de modo que fortaleça as políticas públicas que impactam diretamente na vida dos munícipes.

Responda o Formulário disponível no link abaixo e coopere com o nosso Município! A Consulta Pública ficará disponível para sugestões no período de 21/06/2024 a 20/07/2024.

A Prefeitura de Brasília de Minas prioriza a participação do cidadão com o propósito de promover e manter a transparência e publicidade dos seus atos.

PARTICIPE!!