PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS PROMOVE A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, 28

A 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE MENTAL vai acontecer na próxima quinta-feira, 28, de 07 da manhã às 13 horas, na Praça de Esportes. O evento é uma realização da Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal de Saúde, Hospital Municipal Senhora Santana e Centro de Atenção Psicossocial – CAPS ADIII e CAPS I.

A palestra sobre o tema “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela Defesa do Cuidado em Liberdade Rumo a Avanços e Garantia dos Serviços da Atenção Psicossocial no SUS” será ministrada pela Psicóloga Talita Janine e pauta também nos eixos para elaboração de propostas.

PARTICIPE TAMBÉM!