PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, REALIZA PALESTRAS NAS ESCOLAS EM PROL DA CAMPANHA DE COMBATE E PREVENÇÃO ÀS DROGAS

Hoje, 26 de junho, é o Dia Internacional de Combate e Prevenção ao Uso de Drogas. E como apoio a essa causa e participação na Campanha, a Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está fazendo o Trabalho de prevenção e Combate ao Uso de Drogas Ilícitas com uma série de palestras nas escolas do município. O projeto iniciou na manhã de quarta-feira, 22, com a palestra ministrada na Escola Estadual João Beraldo e na quinta-feira, 23, na Escola Estadual Francisco de Paula Antunes no Distrito de Angicos de Minas.

O Projeto que terá continuidade para contemplar todas as escolas do município com o intuito de alertar, conscientizar a respeito dos problemas desencadeados pelo consumo de drogas tem a parceria da Polícia Militar e Polícia Penal na pessoa do Policial Penal e Vereador Elizeu Fernandes de Angicos.

As palestras são ministradas pelo Pastor e Professor Alexandre Câmara. Nesses primeiros dias do Projeto estiveram presentes às palestras, a Vice-prefeita Margareth Guedes, a Secretária Municipal de Assistência Social, Luciana Rocha Queiroz, o Sargento da Polícia Militar Gregório Onandi de Jesus Santos. Na Palestra na Escola Estadual João Beraldo, contou com a presença também da Diretora Dalva Gomes e na E. E. Francisco de Paula Antunes, da Diretora Josiane Rodrigues.