PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS INICIA O MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA O MOSQUITO AEDES AEGYPTI NA TERÇA-FEIRA, 31, NO BAIRRO DONA HELOÍNA

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obras e Serviços e Centro Municipal de Vigilância Ambiental e Zoonoses, vai iniciar o MUTIRÃO DE LIMPEZA CONTRA O AEDES AEGYPTI em todo o município. O Aedes é o transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

A ação começa na terça-feira, 31, no bairro Dona Heloína, seguindo o cronograma em anexo. O roteiro do mutirão para as demais ruas do bairro será divulgado posteriormente.

Fique atento ao cronograma!! Os Agentes de Combate às Endemias passarão um dia antes em todas as residências para a distribuição de sacos de lixo e orientações sobre como proceder com dicas como, juntar todo o lixo, colocar nos sacos plásticos e depois em frente à casa para serem recolhidos pelas equipes durante a ação.

FAÇA A SUA PARTE TAMBÉM!!

BRASÍLIA DE MINAS CONTRA O AEDES AEGYPTI.