PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS INICIA AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, 22, EM TODO O MUNICÍPIO, A VACINAÇÃO CONTRA A MENINGITE C

FIQUE ATENTO SE VOCÊ FAZ PARTE DO PÚBLICO ALVO INICIAL!

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai começar amanhã, terça-feira, 22, a vacinação contra a Meningite C para pessoas com idade de 16 até 30 anos, profissionais da Saúde, trabalhadores da Educação (Ensino Superior e Técnico) e estudantes universitários e de cursos técnicos.

A ação que acontecerá em todas as unidades de ESF (PSF) do município, vai contemplar inicialmente esse público alvo, conforme determinação do Ministério da Saúde. Demais grupos serão imunizados de acordo com o cronograma da Secretaria de Estado da Saúde.

Se você pertence a esse grupo citado, procure a ESF mais próxima de sua residência no horário de 07:30 às 11 da manhã e de 13 às 16 horas munidos de documentos pessoais, Cartão de Vacina e Cartão SUS.

O uso de máscara é obrigatório.