PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS INFORMA DESIGNAÇÃO DE VAGAS PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO, AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, 18, ÀS 11 HORAS PARA PROFESSOR DE APOIO E MONITOR DE TRANSPORTE E ÀS 11:30 PARA ASSISTENTE SOCIAL E PSICÓLOGO

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que amanhã, terça-feira, 18, às 11 horas da manhã, haverá designação de 02 (duas) vagas para Professor de Apoio e 01 (uma) vaga para Monitor de Transporte. Às 11:30 acontecerá a designação de 01 (uma) vaga para Psicólogo e 01 (uma) vaga para Assistente Social da Rede Municipal de Ensino.

A designação será na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na avenida Bias Fortes, 59, Centro.

Demais informações sobre a discriminação da vaga estão no Edital disponível na íntegra no Portal da Prefeitura: