PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS INFORMA DESIGNAÇÃO DE UMA VAGA PARA PROFESSOR REGENTE P2B DE CIÊNCIAS ENSINO FUNDAMENTAL II, AMANHÃ, QUINTA-FEIRA, 27 DE JUNHO, ÀS 10 HORAS DA MANHÃ

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que amanhã, quinta-feira, 27 de junho, haverá designação de uma vaga para PROFESSOR REGENTE P2B (CIÊNCIAS) do Ensino Fundamental II da Rede Municipal de Ensino.

A designação vai acontecer na Secretaria Municipal de Educação, que fica na avenida Bias Fortes, 59, Centro, às 10 horas da manhã.

Discriminação da vaga e demais informações estão no Edital na íntegra no link abaixo.

*** A designação ocorrerá conforme estabelece o Decreto Nº4.054 de 15 de maio de 2023.