PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS INFORMA DESIGNAÇÃO DE UMA VAGA PARA PROFESSOR REGENTE P2A DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, SEGUNDA-FEIRA, 28, ÀS 12 HORAS

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que haverá designação de 01 (uma) vaga para Professor Regente P2A do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino, segunda-feira, 28, às 12 horas.

A designação será na sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica na avenida Bias Fortes, 59, Centro.

Demais informações sobre a discriminação da vaga estão no Edital disponível na íntegra no Portal da Prefeitura publicado nesta sexta-feira, 25, às 08:36 da manhã. Para acessá-lo, cole na barra de endereços ou clique no link: