Prefeitura de Brasília de Minas entrega novos uniformes e Epi’s para servidores municipais da Secretaria de Obras e Serviços

A Prefeitura de Brasília de Minas, realizou na manhã de quarta-feira, 09, a entrega de kits de uniformes e Equipamentos de Proteção Individual – EPIs para os servidores que trabalham na Secretaria Municipal de Obras e Serviços. Foram entregues 302 Kits adquiridos com recursos próprios do município. Os kits são compostos por calça, camisa, boné e botina. Cada servidor recebeu dois uniformes. Os EPIs foram distribuídos conforme a função do servidor.

O Prefeito Dr. Marcus Vinícius Carvalho disse que a ação faz parte do projeto de uniformização dos servidores que visa oportunizar mais conforto e bem-estar aos profissionais que diariamente trabalham para garantir um serviço de excelência ao município, valorizando-os, além de padronizar as equipes para melhor atender a população. E ressaltou que a iniciativa torna a administração mais organizada e oferece aos servidores a oportunidade de uma importante economia com vestuário ao pouparem suas roupas nos trabalhos do dia-a-dia.

Devido ao cenário pandêmico, a solenidade de entrega aconteceu com apenas o Servidor Municipal Admilson Francisco da Silva representando os demais. Além do Prefeito Dr. Marcus Vinícius, participaram da ato, o Chefe de Gabinete, Jivago Gomes, o Secretário Municipal de Obras e Serviços, Jean Rodrigues e o Técnico Municipal de Segurança do Trabalho, Adalson Bento de Araújo.

*A matéria tem fotos da solenidade e de Servidores Municipais durante atividades no decorrer da semana.