PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS EMITE EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA CESSÃO NÃO ONEROSA DE BARRACAS E ESPAÇOS PÚBLICOS DURANTE A XXV VAQUEJADA NACIONAL DOS 129 ANOS DA CIDADE

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Juventude, emitiu nesta quarta-feira, 05 de julho, o EDITAL Nº 002/2023 DE CHAMAMENTO PÚBLICO SIMPLIFICADO PARA CESSÃO NÃO ONEROSA DE BARRACAS E ESPAÇOS PÚBLICOS DURANTE A XXV VAQUEJADA NACIONAL DOS 129 ANOS DA CIDADE.

As inscrições serão de 06 a 10 de julho e deverão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Juventude que fica na rua Zezé Medeiros, 198, bairro Santa Rita, no horário de 07 da manhã às 13 horas.

Os interessados deverão comparecer ao endereço citado com a ficha de inscrição preenchida e documentação exigida.

Os documentos exigidos e demais informações se encontram disponíveis no Portal da Prefeitura. Para acessá-las, clique no link abaixo ou copie e cole na barra de endereços.