PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS E SENAR PROMOVEM O CURSO “PRODUÇÃO ARTESANAL DE QUITANDAS MINEIRAS” DE 04 A 07 DE OUTUBRO COM 10 VAGAS

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!!

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Juventude, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR MG, vai promover gratuitamente o Curso “PRODUÇÃO ARTESANAL DE QUITANDAS MINEIRAS” de 04 a 07 de outubro, com 10 vagas disponíveis na primeira etapa.

Para fazer o curso é preciso se inscrever. As inscrições deverão ser feitas amanhã, terça-feira, 03, na rua Zezé Medeiros, 198, Santa Rita de 08 da manhã às 12 horas.

Participe!!