PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS E SECRETARIA DE SAÚDE EM PARCERIA COM O ROTARY CLUBE PROMOVEM NO SÁBADO, 22, O DIA ESPECIAL DE MULTIVACINAÇÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES COM IDADES DE 0 A 15 ANOS, ALÉM DE BRINCADEIRAS E BRINDES PARA A GAROTADA

A manhã de sábado, 22, terá programação especial de MULTIVACINAÇÃO para crianças e adolescentes com idades de 0 a 15 anos para atualização do cartão de vacina com aplicação de imunizantes como o contra a POLIOMIELITE, a ACWY que previne a meningite, a HPV contra o Papiloma Vírus Humano, entre outras.

A ação que vai acontecer no PSF Central, rua JK, 365, Centro, será realizada pela Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Rotary Clube, conta também com momento divertido para a criançada com brincadeiras e brindes.

VACINE SEU FILHO! A SAÚDE É UM BEM PRECIOSO.

Administração Trabalho, Sabedoria e Competência.