PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS DIVULGA RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO COM VAGA PARA SUPERVISOR CLÍNICO DO CAPS

A Prefeitura de Brasília de Minas, torna público nesta terça-feira, 15, o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de pessoal por prazo determinado para a função pública de Supervisor Clínico Institucional-Saúde Mental para o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS com carga horária de 04 horas mínimo semanais para atender a resolução Secretaria de Estado da Saúde.

Resultado anexo.
O prazo para recursos é de 1 (um) dia útil, nos termos do item 3.1 e 3.1.1 do Edital que se encontra anexo.

Classificacao Preliminar

Edital Processo Seletivo – 01-21

Administração Trabalho, Sabedoria e Competência.