PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS, CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E VÁRIAS ENTIDADES PROMOVEM NA SEGUNDA-FEIRA, 05, A AÇÃO GLOBAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNICIPAL E INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

O Dia Municipal e Internacional da Pessoa com Deficiência é comemorado hoje, 03 de dezembro. A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas – ONU e no âmbito Municipal, pela Lei de Iniciativa Popular n° 2.018/2017.

Para celebrar esse momento de grande importância, a Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência e vários outros órgãos e entidades públicas, vão promover na segunda-feira, 05, a AÇÃO GLOBAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNICIPAL E INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.

O evento que vai acontecer na Praça Padre Magalhães, a partir das 08 horas da manhã, terá uma ampla programação com Consultoria Jurídica gratuita, Emissão da Carteira de Identidade, assistência médica, distribuição de algodão doce e pipoca para a criançada, atrações de lazer e muito mais!!

VALE A PENA PRESTIGIAR!!