PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS ALERTA QUE “PRODUZIR MASSA DE CONCRETO NO ASFALTO É PROIBIDO E PODERÁ RESULTAR EM MULTA”

A Prefeitura Municipal de Brasília de Minas, informa que é expressamente proibida a produção de massa de concreto e/ou argamassa sobre o asfalto das ruas e avenidas do município, assim como nas calçadas.

A proibição visa manter a ordem, a segurança e o bem-estar de toda a população. Àqueles que não possuírem espaço para a manipulação da massa, recomenda-se o uso de caixa estanque ou masseira.

O munícipe que realizar obras de ampliação ou construção deverá seguir o Código de Posturas do município, sob pena de multa.

Sendo assim, aquele que não cumprir o Código de Posturas poderá notificado e multado pelo Setor de Fiscalização.

VAMOS CUIDAR DA NOSSA CIDADE!!