Prefeito de Brasília de Minas é escolhido para fazer parte da nova diretoria do CINDECON

PREFEITO DE BRASÍLIA DE MINAS É ESCOLHIDO PARA FAZER PARTE DA NOVA DIRETORIA DO CINDECON

O Consórcio Intermunicipal de Defesa do Consumidor – CINDECON realizou na manhã de ontem, quarta-feira, 13, em Brasília de Minas, a eleição da nova diretoria para a gestão 2021/2022.

A nova equipe tem como Presidente, José Geraldo Alves de Almeida, Prefeito de Ponto Chique e Vice-presidente, Dr. Marcus Vinícius Ferreira Carvalho, Prefeito de Brasília de Minas.

Segundo o Chefe do Gabinete Municipal de Brasília de Minas, Jivago Sousa Gomes, que representou o Prefeito por este estar cumprindo agenda em Belo Horizonte, a eleição ocorreu com chapa única e a votação foi unânime.

O CINDECON atua na área de atendimento ao consumidor e empresas como forma de trazer benefícios à economia, propondo mais segurança e qualidade dos serviços prestados com mais efetividade aos municípios consorciados.