PREFEITO DE BRASÍLIA DE MINAS, DR. MARCUS VINÍCIUS CARVALHO, SE REÚNE COM PRESIDENTE ELEITO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA MG E SOLICITA PROVIDÊNCIAS PARA INÍCIO DA OBRA DA NOVA UNIDADE DO FÓRUM NELSON HUNGRIA E A DOAÇÃO DO ATUAL PRÉDIO PARA SEDIAR A PREFEITURA MUNICIPAL

Buscando melhorias para Brasília de Minas, o Prefeito Dr. Marcus Vinícius F. Carvalho, juntamente com a Procuradora do município, Dra. Monick Ribeiro e o Chefe de Gabinete, Dr. Jivago Sousa Gomes, estiveram em Belo Horizonte e se reuniram com o Exmo. Desembargador Dr. José Artur Filho, eleito Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG para o biênio 2022-2024.

O objetivo da reunião foi para solicitar providências quanto à abertura de licitação para a obra de construção do novo prédio do Fórum Nelson Hungria. Na oportunidade, foi solicitado ainda a doação do atual prédio que abriga o Fórum com o intuito de utilizá-lo como sede da Prefeitura Municipal.

Ambas solicitações entregues por meio do ofício, visam melhorias no atendimento da demanda dos munícipes, otimização dos serviços, avanço nas condições de trabalho dos servidores e ampla acessibilidade dos cidadãos.

Antes mesmo da posse dos Magistrados no TJMG, que será no dia 01 de julho, o Prefeito Dr. Marcus Vinícius adiantou tais solicitações para essas já ocuparem à agenda em primeira mão.

Administração Trabalho, Sabedoria e Competência.