O JEMG ESTÁ DE VOLTA!! CONGRESSO TÉCNICO DISCUTE SOBRE A ETAPA MUNICIPAL DO JEMG QUE ACONTECE DE 15 A 22 DE MARÇO EM BRASÍLIA DE MINAS

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, promoveu o Congresso Técnico com os representantes das escolas da Rede Municipal, Rede Estadual e Privada na segunda-feira, 04, na sala da UAITEC.

Durante o encontro foi realizado o sorteio do chaveamento e dos confrontos do futsal, basquete, handebol e vôlei. A primeira semana da Etapa Municipal do JEMG, acontece com a Abertura Oficial dos Jogos no dia 15 de março, sexta-feira, às 08:30 da manhã, na Quadra Poliesportiva Padre Magalhães. Os jogos acontecerão de 18 a 22 de março. Os vencedores da etapa estarão classificados para a Microrregional que acontece em Brasília de Minas, no período entre 13 e 19 de maio.

Dia 11 deste mês de março será divulgada a tabela dos jogos com horários e locais definidos.

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esportes e Turismo em parceria com a Rede Estadual e Privada promoverão todo evento.

PREPARE O SEU CORAÇÃO! A EMOÇÃO VOLTOU!!