O ASFALTO CONTINUA!!
PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS ESTÁ REALIZANDO A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA B DO BAIRRO DONA HELOÍNA E OUTRAS VIAS TAMBÉM SERÃO CONTEMPLADAS EM VÁRIOS BAIRROS DA CIDADE

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, está realizando a pavimentação asfáltica na rua B do bairro Dona Heloína. Na tarde de ontem, terça-feira, 05, foram registradas fotos do local onde as equipes estão trabalhando a todo vapor.

Segundo o Secretário Municipal de Obras e Serviços, Jean Rodrigues, outras vias serão contempladas. São elas rua Taiobeiras, rua A, rua C e rua Monte Azul no bairro Dona Heloína, rua Curitiba e Porto Velho no bairro Santa Cruz, rua Zé Maria Freire no bairro Calú Peixoto, rua Cocal no bairro Alto Claro, rua Prefeito Juca Milo e rua B no bairro Vale das Palmeiras, rua Zezé Medeiros no bairro Chacrinha, rua Três Marias no bairro Quintino.

O Prefeito Dr. Marcus Vinícius Carvalho informou que as obras acontecem com o intuito de promover melhor infraestrutura e o desenvolvimento do município para oportunizar mais qualidade de vida aos munícipes. Meta essa que está sendo alcançada nas várias ações e obras implementadas.