O ASFALTO CONTINUA NO BAIRRO NOVA BRASÍLIA!! PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS REALIZA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA 09 E DÁ CONTINUIDADE AO ASFALTO DA RUA 17

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, está realizando na manhã desta sexta-feira, 17, a pavimentação asfáltica no bairro Nova Brasília, contemplando a rua 09 (nove) e dando continuidade ao asfalto da rua 17 (dezessete).

A Atual Administração Municipal cumpre seu compromisso ao tirar do papel projetos e implementar obras que melhoram a qualidade de vida da população, a mobilidade urbana e a infraestrutura do município.

A PREFEITURA TRABALHA E AS OBRAS NÃO PARAM!!