MAIS OBRAS!!
PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS REALIZA A REFORMA E REVITALIZAÇÃO DO CEMEI CINDERELA DO DISTRITO DE ANGICOS DE MINAS

A Prefeitura de Brasília de Minas concluiu a obra de reforma e revitalização do CEMEI Cinderela que atende crianças no Distrito de Angicos de Minas. A unidade recebeu serviços de pintura de todo prédio, ampliação de salas e do refeitório, instalação de forro no teto, piso de granitina, reparo na parte elétrica, reparos nos banheiros, construção de muro no entorno da escola substituindo a cerca de arame farpado que por anos era a única forma de segurança para alunos e educadores.

Para celebrar a conquista de um espaço seguro, com mais comodidade e melhor infraestrutura, pais, alunos, educadores se encontraram na tarde de segunda-feira, 29, com o Prefeito Dr. Marcus Vinícius Carvalho, a Vice-prefeita Margareth Guedes, a Secretária Municipal de Educação, Olga Souza e Silva, Vereador Elizeu Fernandes de Angicos, Chefe de Gabinete, Jivago Gomes, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Marcos Paiva e demais servidores da unidade.

No encontro, as crianças foram contempladas com momento especial de lazer, pintura de rosto, lanche e brincadeiras.

Muito ainda está por vir!