MAIS OBRAS!! PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS INAUGURA COM SUCESSO O CRAS MARLENE AFONSO RUAS NO BAIRRO CRISTINA ROCHA

A Prefeitura de Brasília de Minas, em parceria com a Câmara Municipal, inaugurou na manhã de hoje, sexta-feira, 22, o CRAS MARLENE AFONSO RUAS no bairro Cristina Rocha e ainda entregou um veículo 0KM para o Conselho Tutelar.

Muita emoção e alegria marcaram a solenidade que contou com a presença de familiares da homenageada a Professora Marlene Afonso Ruas, como o esposo, José Cid Pinto, os filhos Daniel Afonso Pinto, Rafael Afonso Pinto e o neto Bento Avelino Pinto, além de irmãos e sobrinhos. Momentos especiais como a apresentação da trajetória da homenageada pelo irmão Magnus Afonso Ruas trouxe a todos boas recordações e muita saudade da notável professora e cidadã exemplar.

O CRAS Marlene Afonso Ruas que fica na avenida Brasil, 1262, bairro Cristina Rocha, é uma obra de grande importância por oportunizar a ampliação dos serviços de assistência social para a população. A obra que teve início no ano passado foi concluída em pouco tempo por contar, segundo o Prefeito Dr. Marcus Vinícius, com um trabalho sério, numa união de esforços, com parcerias fortes como a Câmara Municipal que destinou emendas impositivas por todos os Vereadores. O nome dado à unidade é fruto do Projeto Lei do Vereador Álvaro de Lélis Neto.

Uma conquista que Brasília de Minas celebra e se orgulha de ter alcançado!! Durante a solenidade, foi entregue ao Conselho Tutelar, um veículo 0KM para melhor agilidade nos atendimentos e demandas. Mais um ganho para os munícipes devido à Emenda Parlamentar do Deputado Federal Marcelo Álvaro Antônio, solicitação do Vereador Geraldinho da Vila.

O Prefeito Dr. Marcus Vinícius, a Vice-prefeita, Margareth Guedes, a Secretária Municipal de Assistência Social, Luciana Rocha Queiroz, o Presidente da Câmara, Vereador José Mauro Ramos Pereira, os demais Vereadores Elizeu Fernandes de Souza. Edinéia Ap. Francisca Cangussu, Álvaro de Lélis Neto, Elder Martins Prates, Elias Raposo Gonçalves, Luiz Roberto Mendes Rodrigues, Reginaldo Rodrigues Pego, Sebastião Geraldo Soares da Cruz, Tiago Mendes Silva e Wladimir Rodrigues Ribeiro, o Tenente da Polícia Militar, Elizeu Fernandes, estiveram presentes à solenidade, além de Secretários Municipais, servidores e representantes da sociedade Civil.

Para fechar o evento, o Professor e músico, Diogo Sousa Pinto e os Cantores Luan Cardoso e Geann Aquino encantaram a todos com músicas do repertório nacional ao som do saxofone e violão.