MAIS OBRAS!! PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS CUMPRE COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO E REALIZA O RECAPEAMENTO DA AVENIDA SANITÁRIA

Com início na manhã desta quinta-feira, 20, a Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realiza o recapeamento da avenida Sanitária com asfalto CBUQ (Asfalto Betuminoso Usinado a Quente) ou “asfalto quente” que possibilita maior resistência ao peso dos veículos, bem como ao tráfego intenso.

A obra de recapeamento faz parte do projeto de melhorar a mobilidade urbana no município, infraestrutura e oportunizar melhor fluidez ao trânsito, além de garantir mais segurança para os pedestres.

A PREFEITURA TRABALHA CUMPRINDO COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO BRASILMINENSE.