HOJE É DIA DE TBT!! O ASFALTO DA AVENIDA SANITÁRIA TAMBÉM FOI FEITO PELA PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS NO ANO PASSADO

Toda semana mostramos o TBT de ações e obras realizadas pela Prefeitura de Brasília de Minas que mudaram a vida da população brasilminense. E hoje, quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, é a vez de destacar mais uma dessas obras: ASFALTO DA AVENIDA SANITÁRIA.

O recapeamento da avenida Sanitária foi feito com asfalto CBUQ (Asfalto Betuminoso Usinado a Quente) ou “asfalto quente” pela PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, em outubro do ano passado.

Vale a pena celebrar os bons resultados e saber que muito mais está por vir!!