HOJE, DOMINGÃO, TEM MATINÊ E SHOWS MUSICAIS COM SAMBAXADA, ANDRÉ FAZZANO E ALEX & RAFAEL NO CARNAVAL 2023 DE BRASÍLIA DE MINAS

O CARNAVAL 2023 DE BRASÍLIA DE MINAS tem atrações para a família inteira. Às 15 horas tem matinê para as crianças e a terceira idade. Logo mais, os foliões vão curtir o balanço da SAMBAXADA, a partir das 16 horas. À noite, a partir das 22 horas, tem DJ ZÉ DO CROSS, o agito do cantor ANDRÉ FAZZANO e o showzaço de ALEX & RAFAEL.

Tudo isso, hoje, domingão, 19, na Praça da Matriz.

Festão que a Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Juventude, preparou para você com apoio da Câmara Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil.

VEM PRA CÁ!!

VEM PRA PRAÇA!!

AQUI TEM FOLIA, CARNAVAL E ALEGRIA!!