FEIRA DE ARTESANATO, CULTURA E GASTRONOMIA “ADEUS FÉRIAS” AMANHÃ, SEXTA-FEIRA, 02 DE FEVEREIRO, NO MERCADO MUNICIPAL, A PARTIR DAS 18 HORAS

Com total apoio da Prefeitura de Brasília de Minas, a ARTEBRAM e a TRUPE vão promover a FEIRA DE ARTESANATO, CULTURA E GASTRONOMIA “ADEUS FÉRIAS”, amanhã, sexta-feira, 02 de fevereiro, a partir das 18 horas.

O evento será no espaço gastronômico do Mercado Municipal Diôzão e traz para a população várias atrações artístico-culturais como Banda Euterpe Fraternidade, Grupo Caninha Verde, Bateria da Escola de Samba BRAMOC, Terno de Folia, shows musicais, artesanato e o melhor da gastronomia mineira.

VENHA PRESTIGIAR O MELHOR DA NOSSA CULTURA EM CORES, RITMOS E SABORES!!