EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO SIMPLIFICADO N° 026/2023 PARA CESSÃO NÃO ONEROSA DE ESPAÇOS PÚBLICOS E BARRACAS DA AGRICULTURA FAMILIAR DURANTE O EVENTO DO RÉVEILLON DO MUNICÍPIO DE BRASÍLIA DE MINAS

A Prefeitura Municipal de Brasília de Minas/MG, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Cultura e Juventude, torna público o Edital n° 026/2023, que tem por objetivo promover o chamamento público simplificado de pessoas físicas interessadas em utilizar espaços públicos e barracas da agricultura familiar disponibilizados pelo Município para o exercício de comércio de alimentos, bebidas durante o evento do Réveillon do Município de Brasília de Minas/MG”, que se realizará no dia 31 de dezembro de 2023, na Praça da Rodoviária.

Para demais informações, acesse o Edital na íntegra no link: