DEZEMBRO VERMELHO:PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS PROMOVE A CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO HIV/AIDS EM TODO O MUNICÍPIO COM ATENDIMENTOS E TESTES RÁPIDOS GRATUITOS

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo durante todo esse mês a campanha DEZEMBRO VERMELHO DE PREVENÇÃO AO HIV/AIDS.

Para cumprir esse propósito, a ação contempla todas as unidades de saúde (PSF) do município com atendimentos, orientações e testes rápidos gratuitos de HIV.

A campanha é uma mobilização que acontece chamando a atenção para a prevenção, a assistência e a proteção dos direitos das pessoas infectadas com o HIV, além de alertas para os cuidados devidos contra a doença.

Todas as unidades de ESF (PSF) têm disponíveis os testes para atender à demanda necessária. O horário de atendimento para os testes é de 08 às 11 da manhã e de 13 às 16 horas.