CONFIRA O CRONOGRAMA DO DIA D DE MAIS LOCALIDADES NA ZONA RURAL CONTEMPLADAS COM A CAMPANHA DE MULTIVACINAÇÃO PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES ATÉ 15 ANOS

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai promover o dia D da Campanha de Multivacinação em mais localidades da zona rural. Desde o dia 23 deste mês de outubro a Campanha acontece em todo o município para atualização do Cartão Vacinal de crianças e adolescentes com idade até 15 anos.

Vacinas contra a Meningite, Paralisia Infantil, Sarampo, entre outras doenças estão sendo disponibilizadas.

Segue abaixo o cronograma:

27/10 – SEXTA-FEIRA: CAPIM DE CHEIRO, GOIABEIRA

01/11 – QUARTA-FEIRA: DISTRITOS DE VARGEM GRANDE E RIBEIRÃO ESTREITO

VALE LEMBRAR que na sede do município, o DIA D DE VACINAÇÃO será no sábado, 28 deste mês de outubro, nas unidades de ESF (PSF) Araújo, Central, Cristina Rocha, Botelho, Odete Martins e Vale das Palmeiras de 08 da manhã às 13 horas.

Leve o Cartão SUS e Cartão de Vacina.