CARRO DO FUMACÊ ESTÁ DE VOLTA EM BRASÍLIA DE MINAS!! PREFEITURA INFORMA A ROTA NOS BAIRROS E DISTRITOS NA SEXTA, 28, SÁBADO, 29 E DOMINGO, 30, DESTE MÊS DE ABRIL

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o CARRO DO FUMACÊ está de volta e fará a pulverização do inseticida na zona urbana e rural para o combate ao mosquito Aedes Aegypti transmissor da Dengue, Zika, Febre Amarela e Chikungunya.

A rota da sexta-feira, 28, será nos bairros Dona Heloína, Alto Claro, Quintino, Dona Joaquina, Rosário, Vale das Palmeiras I, II e III, Interlagos, Vale Verde, Santa Rita, Chacreamentos: Bela Vista, Nova Brasília, Dona Santinha, Dona Nicinha e Chácaras Contendas.

No sábado, 29, o fumacê irá aos bairros Jacaré I e II, Santa Cruz I e II, Cristina Rocha, Calú Peixoto, Domingos Peixoto, Centro, São João, Botelho, Araújo, Regina Mendes, Ibituruna e Distrito de Fernão Dias.

Domingo, 30, será a vez dos Distritos de Angicos de Minas, Retiro de Santo Antônio, Ribeirão Estreito, Vila de Fátima e Vargem Grande.

Em todos os dias, a rota começará a partir das 17 horas.