PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA A LICITAÇÃO DO SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA ENTRADA DO DISTRITO DE FERNÃO DIAS LMG-654

A Prefeitura de Brasília de Minas está dando mais um passo importante para a realizar o sonho de toda a população do Distrito de Fernão Dias. Para isso, foi autorizado e lançado o edital para licitação da Pavimentação Asfáltica do Trecho que liga o Distrito de Fernão Dias a LMG-654.

A solicitação dos recursos para a obra foi feita pelo Prefeito Dr. Marcus Vinícius Carvalho, o Presidente da Câmara Municipal, o Vereador Wladimir Rodrigues (Negrão) e o Vereador Tiago Mendes.

Os recursos são provenientes de emendas parlamentares dos Deputados Federais Paulo Guedes e Diego Andrade.

A sessão da licitação acontecerá na segunda-feira, dia 13 de setembro.