BRASÍLIA DE MINAS CELEBRA 131 ANOS COM SUCESSO DA XXVII VAQUEJADA NACIONAL

A Prefeitura de Brasília de Minas realizou de 16 a 20 de julho, a XXVII Vaquejada Nacional. Um evento que celebrou os 131 anos do município e foi um sucesso. Com entrada franca todos os dias, a festa atraiu grande público ao Parque de Exposições Contendas para prestigiar shows, competições, uma decoração incrível e diversas atrações com uma estrutura e palco magníficos.

O evento contou com uma programação musical diversificada, apresentando artistas como André Fazzano, Luan Saraiva, Matheus & Kauan, DJ Zé do Cross, Iran e Ryan, Os Clones, DJ Ana Soterro, Baião Tropical, Fiu Fiu de Cotovia, Magno Rocha e Thúllio Milionário. Além disso, a Vaquejada distribuiu 80 mil reais em prêmios aos competidores e o circuito da festa ofereceu barraquinhas, estandes e mostra de artesanato.

A emoção também falou alto na inauguração do monumento alusivo à vaquejada em homenagem ao locutor Paré (Aristides Aparecido Ferreira Rocha). Arte do artista e serralheiro brasilminense. Márcio Rosa Carvalho.

Toda a segurança do evento foi garantida pelo apoio essencial da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, brigadistas e uma dedicada equipe de segurança. O engajamento e a colaboração dos servidores da prefeitura, bem como das Secretarias de Cultura (responsável pela realização da festa), Esporte (responsável pela realização da vaquejada), Obras, Saúde e demais secretarias, foram fundamentais para a organização e execução impecável de todas as atividades, contribuindo para que a celebração fosse inesquecível. A Câmara Municipal também foi parceira nesse grande evento.

Segundo o Prefeito Dr. Marcus Vinícius, o sucesso se deve principalmente à participação expressiva da população. “Agradeço a presença de todos! Quem faz a festa da nossa cidade ficar melhor a cada ano é o povo, a população, os brasilminenses”, afirmou o Prefeito, destacando o engajamento e a alegria do público como pilares do evento.

E ANO QUE VEM TEM MAIS!!

Administração ‘Na Rota do Progresso’
ASCOM

Comentar esta publicação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *