MAIS CONQUISTAS!! BRASÍLIA DE MINAS CELEBRA O RECURSO DE UM MILHÃO DE REAIS DESTINADO PELO PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL, RODRIGO PACHECO E O DEPUTADO FEDERAL, DELEGADO MARCELO FREITAS

Brasília de Minas tem muito que celebrar com ações e obras em todos os cantos do município. E na tarde de hoje, segunda-feira, 01 de julho, o Prefeito Dr. Marcus Vinícius informou que a população terá mais uma razão para festejar:  a destinação de UM MILHÃO DE REAIS em recursos para a Saúde para que mais projetos saiam do papel e continuem beneficiando os munícipes.

O recurso foi destinado pelo Presidente do Senado Federal do Brasil, Rodrigo Pacheco e pelo Deputado Federal, Delegado Marcelo Freitas, atendendo à solicitação do Prefeito Dr. Marcus Vinícius.

BRASÍLIA DE MINAS VIVE UM TEMPO DE CONQUISTAS.

E O TRABALHO NÃO PARA!