PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS INFORMA DESIGNAÇÃO DE VAGAS PARA MONITOR DE TRANSPORTE E MONITOR DE APRENDIZAGEM DA EDUCAÇÃO INFANTIL DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, AMANHÃ, TERÇA-FEIRA, 12

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que amanhã, terça-feira, 12, haverá designação de vagas para MONITOR DE TRANSPORTE e MONITOR DE APRENDIZAGEM da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.

A designação vai acontecer às 09 horas da manhã, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na avenida Bias Fortes, 59, Centro.

Discriminação das vagas, horário e demais informações estão no Edital na íntegra no link abaixo. Clique ou copie e cole-o na barra de endereços: