O JEMG – ETAPA MUNICIPAL VAI ACONTECER DE 15 A 22 DESTE MÊS DE MARÇO PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS EM PARCERIA COM AS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL E PRIVADA

CONFIRA A TABELA DE JOGOS!!

Os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG – Etapa Municipal 2024 acontecerão de 18 a 22 deste mês de março em Brasília de Minas. Os alunos-atletas participarão das modalidades futsal, basquete, handebol, vôlei e xadrez.

Antes dos jogos, vai acontecer no dia 15, a cerimônia de ABERTURA OFICIAL na Quadra Padre Magalhães, às 08:30 da manhã. Um evento promovido pela Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esportes e Turismo em parceria com a Rede Estadual e Privada.

Os locais dos jogos serão as quadras da Praça Padre Magalhães, E.E. Sant’Ana, E.E. Adelaide Medeiros e pela primeira vez será utilizada a quadra da E. M. Padre Magalhães, além da AABB para o xadrez.

E para torcer pela sua escola favorita, fique atento à tabela dos jogos com os locais e horários de cada modalidade. Confira a em anexo.

A EMOÇÃO VOLTOU!!