PREFEITO DR. MARCUS VINÍCIUS ASSINA PROJETO DE LEI QUE ALTERA A JORNADA DE TRABALHO DOS FISIOTERAPEUTAS E TERAPEUTAS OCUPACIONAIS DA UTI PARA 30 HORAS

O Prefeito de Brasília de Minas, Dr. Marcus Vinícius, assinou o Projeto de Lei, que altera a a jornada de trabalho para 30 horas semanais dos profissionais Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional da UTI. A conquista acontece após uma década de incansável luta e dedicação desses profissionais.

O Projeto atende ao disposto na Lei Federal nº 8/856 e marca um momento emocionante e de alegria, onde o reconhecimento do trabalho árduo e essencial desses profissionais finalmente se torna realidade.

Vale destacar que o modelo proposto foi estudado e aprimorado pelos profissionais mantendo a eficiência e eficácia dos serviços prestados aos pacientes bem como mantido a economia.