PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS E SEBRAE REALIZAM PALESTRA “CONSTRUINDO SONHOS ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO” COM HENRIQUE FOLSTER PARA OS PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o SEBRAE, promoveu na noite de ontem, sexta-feira, 24, no espaço OAB, a palestra “Construindo Sonhos através da Educação” para os profissionais de Ensino do município.

O Professor e Palestrante Henrique Folster deu um show ao ministrar o tema de forma irreverente, impactante e transformador. Ele é de Santa Catarina e viaja todo o país ensinando a melhor forma de realizar sonhos tendo como canal a EDUCAÇÃO.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Olga Souza e Silva, o objetivo do encontro foi inspirar professores, empreendedores, profissionais em geral, a alcançarem seus sonhos através do conhecimento, da capacitação.

Os profissionais da Educação de Brasília de Minas amaram a palestra e resumiram o evento destacando que aperfeiçoar conhecimentos, trocar experiências, investir no saber em totalidade e sem reservas é o que faz a Educação ser enriquecedora e transformadora.