MAIS OBRAS EM PROL DA EDUCAÇÃO E DO ESPORTE!! PREFEITO DE BRASÍLIA DE MINAS, DR. MARCUS VINÍCIUS, ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA NA ESCOLA MUNICIPAL JOAQUIM ALVES CARDOSO DA COMUNIDADE BORÁ

Na manhã desta sexta-feira, 19, o Prefeito de Brasília de Minas, Dr. Marcus Vinícius, assinou a Ordem de Serviço autorizando o início da obra de CONSTRUÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA NA ESCOLA JOAQUIM ALVES CARDOSO na comunidade BORÁ, com recurso do Programa de Fortalecimento das Escolas Municipais e indicação do Deputado Estadual Arlen Santiago.

A Secretária Municipal de Educação, Olga Souza e Silva e a Superintendente da pasta, Denalva Eurides, participaram do ato de assinatura.

Nos próximos dias a empresa responsável pela obra vai dar início aos serviços. Um espaço em prol da Educação e o Esporte. Uma conquista que beneficiará alunos, educadores e também moradores do Borá.

A Prefeitura trabalha e mais projetos saem do papel para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população. E muito mais está por vir!!