PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS VAI PROMOVER O SEMINÁRIO “SEGURANÇA NA FAMÍLIA, ESCOLA E SOCIEDADE” DIA 04, QUINTA-FEIRA, ÀS 18 HORAS, NA PRAÇA DE ESPORTES, COM PARTICIPAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍCIA MILITAR, CÂMARA MUNICIPAL, POLÍCIA CIVIL, CONSELHO TUTELAR E CONSEP

Dando continuidade ao Projeto ESCOLA MAIS SEGURA, a Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Educação, vai promover o Seminário SEGURANÇA NA FAMÍLIA, ESCOLA E SOCIEDADE com a parceria do Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Câmara Municipal, Conselho Tutelar e CONSEP – Conselho Municipal de Segurança Pública.

O evento que acontecerá quinta-feira, 04, na AEB – Praça de Esportes, às 18 horas, será aberto a pais, alunos e demais população que contarão com palestras, roda de conversa ministradas pelo Promotor de Justiça, Dr. João Paulo Fernandes, o Delegado da Polícia Civil, Flávio Cavalcanti, o Tenente da Polícia Militar, Elizeu Ferreira dos Santos e a Psicopedagoga Andréia Silveristane.

SUA PARTICIPAÇÃO É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA O ÊXITO DO PROJETO ESCOLA MAIS SEGURA!!