FROTA AMPLIADA!!
PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS RECEBE DOIS VEÍCULOS 0KM PARA ATENDER A POPULAÇÃO NAS SECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E MEIO AMBIENTE

Mais agilidade, qualidade e ampliação dos serviços prestados à população. Esse é o objetivo de ampliar a frota municipal, segundo o Prefeito de Brasília de Minas, Dr. Marcus Vinícius Carvalho, que juntamente com a Vice-prefeita Margareth Guedes, apresentou nessa semana dois novos veículos que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.

Os veículos foram adquiridos por meio de convênio com o Governo do Estado, por intermédio de indicação do Deputado Estadual Gil Pereira que destinou Emenda para a viabilização dos dois carros Fiat Strada.

A aquisição faz parte do Projeto de Renovação da Frota Municipal que é meta traçada e conquistada na busca de recursos pelo Prefeito Dr. Marcus Vinícius e a Vice-prefeita Margareth Guedes.

Participaram também do ato de apresentação dos veículos, a Secretária Municipal de Assistência Social, Luciana Rocha Queiroz, a Secretária Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Anne Caroline Pereira e o Diretor Municipal de Meio Ambiente, Ivânio Damião.

E MUITO MAIS ESTÁ POR VIR!!