PREFEITURA DE BRASÍLIA DE MINAS VAI REALIZAR A APLICAÇÃO DA 2ª DOSE DA VACINA PFIZER BABY CONTRA A COVID-19 PARA CRIANÇAS COM IDADE DE 06 MESES A 04 ANOS, QUINTA-FEIRA, 02 DE FEVEREIRO, NO PSF CENTRAL

A Prefeitura de Brasília de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que vai realizar na quinta-feira, 02 de fevereiro, a aplicação da 2ª dose da PFIZER BABY para crianças com na faixa etária de 06 meses a 04 anos (04 anos, 11 meses e 29 dias) que tomaram a primeira dose.

A ação acontecerá na unidade ESF (PSF) CENTRAL nos horários de 07:30 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

Para receber o imunizante, é preciso apresentar os documentos pessoais, Cartão SUS e Cartão de Vacina. Todas as crianças deverão estar acompanhadas dos pais.

O uso de máscara é obrigatório.

Vale ressaltar que a PFIZER BABY pode ser aplicada junto com as outras vacinas infantis.